Wiki Hollow Knight
Advertisement

Zote, o Poderoso Príncipe Cinzeto A Provação eterna 

Zote, o Poderoso[]

  • Diário do Caçador
  • Ocioso
  • Em Deepnest

Tema[]

Intensidade do Coliseu 6

Sáude[]

200

Diário
1

Um cavaleiro autoproclamado, sem renome. Empunha uma unha que ele esculpiu em casca, chamada 'Life Ender'.----

Algumas criaturas raras são tão fracas, tão indefesas, tão ineptas e tão irritantes que caçá-las não dá prazer.

Zote, o Poderoso, é um viajante de fora de Hallownest .  Ele veio ao Reino para cumprir uma promessa; isso acaba sendo revelado como uma promessa de glória para si mesmo. 

Ele nomeou seu Nail "Life Ender" porque os nomes supostamente têm poder.  Infelizmente, por ser feito de casca de árvore, não pode causar danos. 

Enquanto ele afirma ser o guerreiro mais forte da terra, ele é encontrado preso por inimigos fracos ou reivindicando a glória das ações de outro inseto. Ele desconsidera o Cavaleiro por baixo dele e os acusa de ficar constantemente no seu caminho. 

Encontrado ao longo do caminho que leva ao Greepath . Ele é mantido nas mandíbulas de um Rei Vengefly , e o cavaleiro terá a opção de salvá-lo ou deixá-lo. Se salvo, ele reclamará que o Cavaleiro se interpôs entre ele e sua "presa", ele se apresentará e se gabará de seus supostos feitos. Se ele não for salvo antes de adquirir a Garra Mantis , ele morrerá neste local, com a unha e a concha restantes. Atingir sua concha aqui concede a conquista Neglicencia.

Se ele for salvo em Greenpath, Zote aparecerá em Dirtmouth , onde mais uma vez ele conversará com o Cavaleiro de uma maneira arrogante. 

Zote será encontrado em um corredor que leva de volta aos depósitos da Cidade das lágrimas . Ele terá esquecido o Cavaleiro e se apresentará novamente. 

Encontrado preso em teias de aranha, presumivelmente tendo sido capturado pelos animais de Deepnest . Mais uma vez, o Cavaleiro tem a opção de salvá-lo ou deixá-lo, embora desta vez não o resultar em sua morte. Se salvo, ele mais uma vez se queixará da intromissão do cavaleiro em seus supostos heroicos. 

Se o Cavaleiro o salvou nas duas vezes, ele será capturado e encontrado na área de descanso do Coliseu dos tolos , onde se gabará de suas habilidades e de como sua captura fazia parte de seu plano.  Ele então se torna o chefe final do primeiro desafio . Como chefe, ele não causa danos devido ao fato de sua unha ser feita de casca de árvore. Ele simplesmente tem que ser golpeado até a luta terminar. Ele é bastante inepto em combate e regularmente estraga seus saltos. Vencê-lo recompensará o Cavaleiro com a conquista ' Rivalidade '.

Após a derrota e depois que Bretta for resgatado, ele retornará a Dirtmouth com o capacete de um tolo protegido como um suposto "troféu" e afirma que ele é o novo campeão enquanto difama a reputação do cavaleiro.  Bretta se apaixona por ele, seus desenhos e bonecas do cavaleiro substituídos por um único retrato de Zote. Aqui ele recitará "Os Cinquenta e Sete Preceitos de Zote".  Conteúdo Deus mestre  Enquanto Zote sozinho é uma criatura fraca demais para participar  ritual [1]do caçador de deus , sua mente ainda pode invadir o Salão dos Deuses . Ele aparece lá como uma quantidade infinita de Zotelings perigosos de vários tipos em uma luva interminável chamada Provação eterna .

 [ Expandir ] ===Diálogo===
 [ Expandir ] ===Depois do Coliseu===

Localizações[]

Zote pode ser encontrado em vários locais em Hallownest depois que ele é salvo em Greenpath

Zote em Caminho Verde

Captura de tela HK Zote 02.png

Zote em Dirtmouth

Captura de tela HK Zote 03.png

Zote na cidade de lágrimas

Captura de tela HK Zote 04.png

Zote em Deepnest

Captura de tela HK Zote 05.png

Zote enjaulado no Coliseu dos Loucos

Captura de tela HK Zote 06.png

Zote e seu discípulo

Uma estátua de Zote em Godhome, levando à Provação Eterna

Conquistas[]

{S} Rivalidade
Derrote Zote no Coliseu dos Tolos
Negligência
Deixe Zote para morrer
Guerreiro
Complete a Prova do Guerreiro

Jogo de perguntas sobre cultura geral[]

  • Zote foi o primeiro personagem revelado em uma atualização do kickstarter :
"Os tempos são difíceis para Dirtmouth, a pequena cidade construída acima do reino subterrâneo arruinado de Hallownest. Os habitantes da cidade estão desaparecendo lentamente; criaturas selvagens rondam sob a superfície e um estranho veneno na terra se recusa a deixar qualquer vegetação crescer. Mas eis!" névoa surge uma figura orgulhosa, pronta para derrotar o mal sem forma que atormenta a população. Com sua espada erguida e uma determinação ardente para proteger os desamparados, este gigante da espécie de inseto caminha confiante para a luz e ... "
"Oh, é Zote. Todo mundo falsa alarme."
"Zote, auto-proclamado 'Cavaleiro do Povo', apareceu recentemente em Dirtmouth e começou a exigir acomodações, comida e atenção gratuitas dos habitantes da cidade. Alegando ser um rival do Cavaleiro Oco e seu superior em todos os aspectos, Zote supostamente venha a Dirtmouth para derrotar as criaturas do mal que se escondem nas profundezas e encontrar a fonte do veneno. "
"Quando ele não está descansando com freqüência na cidade, Zote estará explorando as profundezas de Hallownest com sua unha caseira exclusiva na mão. Ele prefere cautela e paciência acima de tudo, então nem sempre faça o mesmo tipo de progresso que o Cavaleiro Oco. Ele também não tem os mesmos sucessos devido ao que chama de "má sorte atroz e terrivelmente injusta".
"Se você o vir durante suas viagens, Zote ficará mais do que feliz em parar e conversar, apontando tudo o que você fez de errado durante sua aventura para que você possa aprender com o exemplo dele."
  • Embora pareça um pouco parecido com o Knight, Zote parece ser um filme puramente cômico, tendo uma roupa mais casual e uma presença e mentalidade completamente opostas às do Knight.
  • Um dos objetivos do Kickstarter era que Zote se tornasse um personagem jogável, mas esse objetivo não foi alcançado. [13]
  • No Coliseu dos Loucos, quando Zote começa sua batalha, o público ri dele.
  • Um encanto chamado "Zote Charm" foi uma ideia que nunca entrou no jogo. Teria feito o Cavaleiro morrer em um golpe. 
Referências
  1. ↑ Diálogo do Zote Dream Nail em Dirtmouth : "Este lugar sombrio ... me lembra de casa. Que horrível ..."
  2. ↑ Zote na Cidade das lagrimas : "Suponho que você esteja impressionado com a altura das torres aqui. Hmph. Vi torres muito mais altas em minhas viagens. Muito melhor também."
  3. ↑ Zote: "Eu vim para este reino para cumprir uma promessa ... e agora eu consegui! Essa promessa que fiz há muito tempo ... Uma promessa para mim mesma ... Uma promessa de glória! Glória por eu, Zote, a Poderoso!"
  4. ↑ Zote: "Os nomes têm poder, e assim nomear algo é conceder-lhe poder. Eu mesmo nomeei minha unha como 'Life Ender'".
  5. ↑ Diário de viajante , p. 42
  6. ↑ 6 Zote: "Você se atreve a ficar entre mim e minha presa? É seu hábito correr, atrapalhando e causando incômodo?"
  7. ↑ Zote: "Saiba disso, cur. Eu sou Zote, o Poderoso, um cavaleiro de grande renome."
  8. ↑ Zote: "Sim, seus olhos não o enganam. Eu sou Zote, o Poderoso, um cavaleiro de grande renome. Trema diante de mim!"
  9. ↑ Zote: "Não quero que você me espirre. Passei um tempo miserável tentando me manter seco. Sou Zote, o Poderoso, um cavaleiro de grande renome."
  10. ↑ Zote: "Você quase me golpeou! E se você tivesse, seria o seu fim. Confie em mim! Eu sou Zote, o Poderoso, um cavaleiro de grande renome. Minha arma, 'Life Ender', derrubou centenas de inimigos. Comece, ou você será o próximo! "
  11. ↑ Zote: "Tolos! Você nunca considerou que ficar preso nessa gaiola era exatamente o que eu pretendia ?!"
  12. ↑ Zote: "Você notou esse troféu, não é? Uma lembrança da minha batalha final e triunfante nas profundezas abaixo de nós. Sim, 'Life Ender' reivindicou outra vítima, e a multidão explodiu em aplausos extasiados. isso era alto e totalmente sincero ".
Advertisement