Wiki Hollow Knight
Advertisement

Hollow-knight-wikia-tumblr-clip-art-png-favpng-Gv0kdVhUQUN3fHm3UyEisJhTE t.jpg

Vamos enfrentar o Tirano das Almas com uma vida no modo Berserker usando o amuleto fúrica dos caídos, últero brilhante e o ferrão canalizado.

O ferrão canalizado possui 13 de ataque e podemos multiplicar o poder de ataque com o amuleto fúria dos caídos por 1,75, totalizando 22,75 assim o nosso poder de ataque é arrendodando para 22.

O amuleto Últero brilhante dá 9 de ataque por mosquinha, mas podemos multiplicar também o seu ataque por 1,75 por causa da combinação do amuleto fúria dos caídos, isso totaliza 13 de dano por cada bichinho.

O Tirano das almas possui 900 de hp na primeira fase e 350 de hp na segunda fase totalizando 1250 de hp. Para derrota-lo precisamos dar 41 hit na primeira fase e 16 hit na segunda fase, isso sem contar com as magias e com os mosquitinhos do amuleto últero brilhante. Ele é o Chefe do Santuário das Almas.

Alma acumulada na esperança de evitar a aflição de Hallownest, mas eventualmente ficou intoxicada por seu poder. Os insetos de Hallownest tentaram todos os tipos de truques, rituais e orações para se livrar da infecção. Mas não adiantou! Talvez a infecção tenha vindo de algum lugar bem dentro deles, do qual não puderam escapar.

O Tirano das almas é um chefe dos sonhos do mestre das almas e para enfrentar esse boss precisamos tacar o ferrão dos sonhos em seu corpo. Derrotá-lo concede ao cavaleiro 300 essências.

Lore

Assim o Tirano das almas como o líder do Santuário das almas em Hallownest, buscava maneiras de expandir a mente dos insetos e atingir o foco puro. Quando a infecção começou, ele chegou à conclusão de que as almas (Soul) era a energia que anima insetos e feras e que era a solução para curar sua mente dessa praga.

Assim ele se recusou a ouvir o Rei Pálido se opondo ao seu trabalho e não percebeu que sua própria mente infectada o estava influenciando.

Padrão do chefe

Ele é muito mais veloz, possui mais orbes e muito mais hp do que o mestre das almas, portanto esse chefe pode ser considerado díficil, principalmente se você for enfrentar com uma vida.

» Primeira Fase

O Soul Master se teletransporta pelo menos uma vez entre cada um de seus ataques:

Dash: Tirano das almas avança pela arena da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, causando dano de contato.

Orbe: Tirano das almas dispara um orbe de alma concentrado no Knight. Esta orbe tenta se alojar até atingir a parede, o chão ou o Cavaleiro. Como o Tirano das almas pode conjurar um orbe de qualquer lugar da arena (incluindo a extrema esquerda ou direita), este ataque e o Dash Attack podem ser semelhantes.

Relógio: Tirano das almas flutua da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita enquanto 6 orbes giram em torno dele. Essas 6 esferas são espaçadas uniformemente em torno do Tirano das almas.

Slam: Tirano das almas bate no chão, criando ondas de choque em ambos os lados do ponto de impacto que viajam por toda a arena. O Tirano das almas tem como alvo o Knight quando ele aparece no ar, mas apenas bate direto para baixo. Esta é a versão do Desolate Dive do Soul Master.

Fake Out Slam: Tirano das almas começa um Slam Attack, mas quando atinge o ponto médio da queda, ele reinicia e executa um novo Slam Attack acima da nova posição do Cavaleiro. A única maneira de saber se esse Ataque Slam está chegando é quando o Tirano das almas reinicia durante o primeiro Ataque Slam.

Depois de receber dano suficiente, Tirano das almas passa para a segunda fase ao quebrar o teto de vidro com o seu mergulho desolador. Nesta fase, o Tirano das almas tem apenas três ataques, os quais ele alterna entre: o mergulho desolador e as orbes. Apesar de ser mais rápido do que o mestre das almas, esta fase é significativamente mais fácil do que a primeira fase devido à natureza previsível dos ataques do Tirano das almas, aprenda a evitar projéteis e ataques.

No Panteão ele possui 900 / 350 de hp no modo acendido e 1200 / 650 no modo radiante.

Você pode aompanhar uma luta com o tirano das almas aqui »»» https://youtu.be/mlp2z_1YfQ4