Wiki Hollow Knight
Advertisement
1.png
Hr.png

Os Receptáculos não tem gênero, entidades do Vazio que foram criadas pelo Rei Pálido com o intuito de parar aInfecção. Eles são apontados como progenitores do Rei e crias da Rainha, contendo a "alma" de duas entidades. A área dentro do Abismo conhecido como "berço" é assumido como o local de onde os Receptáculos são originados. Essa é a área onde a maior parte dos Receptáculos foram descartados pela busca do Rei Pálido pelo Receptáculo Puro.

Eventualmente, um Receptáculo foi julgado como puro e escolhido para selar a Radiância dentro de sí. Esse receptáculo foi nomeado O Cavaleiro Vazio

Durante a cutscene do berço, é presenciado o seguinte diálogo:

  • Sem mente para pensar.
  • Sem vontade para parar.
  • Sem voz para chorar em sofrimento.
  • Nascido de Deus e do Vazio.

Esse diálogo é vindo do Rei Pálido e parece se referir ao Cavaleiro Pálido- visto no topo do Abismo ao lado do próprio Rei.

Os Irmãos encontrados no fundo do Abismo são supostamente as Sombras originadas das carapaças de todos aqueles Receptáculos descartados. Baseando nesses Irmãos e no Parente Perdido, pode ser interpretado que todos os Receptáculos são irmãos. Hornet se refere ao Cavaleiro Vazio com irmão de ambos ela e o Cavaleiro , sugerindo uma relação entre irmãos de certa forma.

Após conduzir o Cavaleiro Vazio para fora, o Rei Pálido selou o Abismo com um selo que só poderia ser quebrado por alguém com a Marca do Rei , trancando a maior parte dos Receptáculos dentro. Outros Receptáculos pode ser encontrados espalhados pelo mundo e inclusive o Cavaleiro inicia sua jornada fora do Abismo nos Penhascos Uivantes. Isso indica que apesar de terem sido aprisionados, alguns Receptáculos encontraram um jeito de se libertar.

Hr.png

O Cavaleiro[]

O Cavaleiro é o Receptáculo controlado pelo jogador durante o jogo. Ele escapou do Abismo e vagou para fora de Hallownest por rasões desconhecidas. Os Sonhadores sugerem que ele apenas retornou para Hallownest após um chamado da Radiância ou do Cavaleiro Vazio.

2.png

O Cavaleiro Vazio / O Receptáculo Puro[]

Também conhecido como "Receptáculo Puro", como é referido no lore tablet na entrada do Abismo, ou simplesmente "O Receptáculo". O Cavaleiro Vazio é o Receptáculo escolhido pelo Rei Pálido com o intuito de selar a Radiância. Diferente da maioria de seus irmãos, o Cavaleiro Vazio é dito como totalmente-crescido. Apesar de ser chamado de Receptáculo puro, ele foi completamente incapaz de conter a Infecção para sempre- de acordo com os eventos do jogo.

3.png

Receptáculo Quebrado / Parente Perdido[]

Um Receptáculo encontrado na Bacia Antiga para o lado direito onde as Asas do Monarca podem ser adquiridas. Ele parece ser mais "crescido" que a maior parte dos Receptáculos- com chifres mais longos e uma estrutura corporal maior, provavelmente foi escolhido mas não aguentou o treinamento. Esse Receptáculo é revivido por sementes de luz uma vez que O Cavaleiro se aprocima.

4.png

Receptáculo do Caminho Verde[]

O corpo desse Receptáculo é encontrado no Caminho Verde, na mesma área em que a Hornet está localizada quando há a primeira batalha com O Cavaleiro. Ele está equipado com o Manto de Asa de Mariposa que é passado para O Cavaleiro quando o corpo é explorado.

5.png

Receptáculos do Ninho Profundo[]

A arena de Nosk no Ninho Profundo tem muitos corpos de Receptáculos pendurados ao fundo. Esses Receptáculos escaparam do Abismo e de alguma forma acabou no Ninho Profundo. Eles provavelmente foram atraídos e assassinados pelo Nosk do mesmo jeito que a tentativa ocorreu com O Cavaleiro.

6.png

Receptáculos do ABISMO[]

Uma grande parte do solo do Abismo é coberto de carapaças de Receptáculos mortos- particularmente a área toda do berço parece ser composta inteiramente de carcaças de Receptáculos. Eles são mostrados caindo do topo do Abismo na cena antes do Cavaleiro adquirir o Coração Vazio.

7.png

Godmaster Icon.png Receptáculos da cutscene do Lar dos Deuses[]

A cena mostrada antes do Cavaleiro derrotar O Receptáculo Puro no Panteão do Cavaleiro retrata um enorme número de Receptáculos ao incluindo o Cavaleiro Vazio (em sua forma pequena) e o Cavaleiro. O contexto do porque os Receptáculos estavam presentes ali é um mistério mas tudo indica que estavam em algum lugar no Abismo.

8.png
Advertisement