Wiki Hollow Knight
Advertisement
Scroll Map Feather-0.png

Áreas

O AbismoBacia AntigaCidade das LágrimasColiseu dos TolosPico de CristalNinho ProfundoDirtmouthCânion da NévoaEncruzilhada EsquecidaErmos FúngicosLar dos DeusesCaminho VerdePenhascos UivantesBorda do ReinoJardins da RainhaTerra do DescansoHidrovia RealA ColmeiaPalácio Branco
Area Abyss.png

Logo abaixo da Bacia Antiga, encontra-se O Abismo, um antigo local repleto de cadáveres de Receptáculos e o lar do Vazio. Esse é o local onde onde os Receptáculos foram criados e aonde o O Rei Pálido levou Vazio para criar as Armaduras Reais e as Armaduras Aladas. As Sombras de Receptáculos mortos, os Irmãos, vagam pelo base do Abismo.

A entrada do Abismo foi trancada após o Cavaleiro Vazio ser libertado do Abismo. Esse local é apenas liberado após obter a Marca do Rei na Borda do Reino.

Os Irmãos e Os Tentáculos do Vazio tornarão-se passivos após o Coração Vazio for adquirido.

Essa área contém uma porta que requer 15 Máscara de Sangue Vital para ser aberta, que é facilmente feito com a Bênção de Joni e outras fontes de Sangue Vital. Após obter o Núcleo de Sangue Vital de dentro dessa sala, essa não pode ser acessada mais, e o Ovo Arcano contido na sala não pode ser mais obtido.

Pontos de Interesse

Spacer.png

habitantes

NPCs
Inimigos
Hr.png

Subárea: Local de Nascimento

Area Birthplace.png

O local de nascimento do Cavaleiro. Acessível somente enquanto a Alma do Rei está equipada. Sua entrada está localizada no fundo do Abismo no lado oeste. No final dessa área há um grande ovo que, ao usar o Ferrão dos Sonhos Despertado nesse, revela uma cena do passado, que involve Receptáculos e o Rei Pálido.

Pontos de Interesse

Spacer.png

Habitantes

NPCs
Inimigos
  • Irmão
Hr.png

Galeria

Hr.png

Curiosidades

A cabeça da Criatura do Abismo

  • De acordo com um dos objetivos do Kickstarter, o Abismo seria "uma expansão massiva destinada apenas para os mais fortes dos aventureiros" e nele haveriam 4 novos chefes, porém, esse objetivo de USD85,000 não foi alcançado.
  • Na sala que contém o amuleto de Núcleo de Sangue Vital uma criatura gigante de vários olhos pode ser vista em segundo plano. Nos arquivos internos do jogo ela é referida como "Criatura do Abismo". Mais informações sobre esse ser podem ser encontradas aqui.
  • Essa área não tem um mapa próprio, e sim faz parte do mapa da Bacia Antiga. Ele também não aparece na versão minimizada do mapa de Hallownest.
Scroll Map Feather-0.png

Áreas

Advertisement