Wiki Hollow Knight
Advertisement
Scroll Map Feather-0.png

Áreas

O AbismoBacia AntigaCidade das LágrimasColiseu dos TolosPico de CristalNinho ProfundoDirtmouthCânion da NévoaEncruzilhada EsquecidaErmos FúngicosLar dos DeusesCaminho VerdePenhascos UivantesBorda do ReinoJardins da RainhaTerra do DescansoHidrovia RealA ColmeiaPalácio Branco
Area Deepnest.png

Escondido no canto sudoeste de Hallownest, cheio de aranhas de todos os tipos e tamanhos. Ao oeste está o Covil da Besta, uma estrutura enorme cheia de teias contendo a Sonhadora Herrah.

Pontos de Interesse

 Habitantes

NPCs Inimigos Chefes
Criador de Máscaras Aranha Filhote Nosk
Parteira Aranha Caçadora Galien (Guerreiro dos Sonhos)
Sr. Cogumelo Pequena Tecelã
Zote o Poderoso Devoto Espreitador
Herrah a Besta Rouba-Cadáveres
Centopéia
Escavador
Hr.png

Subárea: Covil da Besta  

Area Beasts Den.png

Uma grande caverna cheia de teias contendo várias estruturas suspensas sobre uma piscina de água. A maior construção é o lugar de descanso de Herrah a Besta. Na primeira vez que O Cavaleiro entrar nessa construção, ele é encorajado por um grupo de Carcaças Elegantes para se sentar no Banco. Ao fazer isso o jogador será preso por teias e será levado ao labirinto adentro.

Pontos de Interesse

Habitantes

NPCs Inimigos Chefes
Herrah a Besta Devoto Espreitador Nenhum
Hornet Pequena Tecelã
Aranha Filhote
Aranha Caçadora
Hr.png

Subárea: Linha de Bonde Inacabada

Area Failed Tramway.png

Uma estação de Bonde na parte nordeste do Ninho Profundo. Contém um Banco e o Passe do Bonde, que desbloqueia o uso de Bondes.

Pontos de Interesse

Habitantes

NPCs Inimigos Chefes
Escavador Escavador Incubador
Hr.png

Subárea: Covil das Tecelãs

Area Weavers Den.png

Uma pequena área escondida no canto nordeste da grande sala ao leste do Covil da Besta. Dentro, atrás de várias paredes quebráveis, há uma pequena sala com um grande glifo brilhante.

Pontos de Interesse

Habitantes

NPCs Inimigos Chefes
Aranha Filhote
Aranha Caçadora
Hr.png

Estações

Estação de Besouro- Aldeia Distante

No canto mais escuro de Hallownest,contos falam de uma aldeia mítica que concede descanso para os viajantes cansados. Aqueles que a buscam devem encontrar a paz lá, pois ninguém nunca retornou.

No canto superior direito da Aldeia Distante, com um banco destruído.

Spacer.png

Estação de Bonde

À direita da fonte termal, o passe do bonde é necessário para usar o trem pela primeira vez.

Hr.png

Curiosidades

  • A área em que o Covil da Fera é localizado (e sua respectiva Estação de Besouro) é chamada de "Aldeia Distante", sugerindo que o Ninho Profundo (ou pelo menos parte dele) pode ter sido uma civilização como Dirtmouth ou a Cidade das Lágrimas.
    • A presença de luminárias quebradas, a existência de uma Estrada de Besouro e um Bonde (semi completo), também dão credibilidade a essa teoria.
    • Se uma aldeia existiu, sua queda aconteceu em algum ponto antes do Último Besouro trabalhar nas Estradas dos Besouros.
  • Essa é a segunda oportunidade que o jogador tem de abandonar Zote o Poderoso, e conseguir a Conquista: Negligência.
  • Uma sala no Covil das Tecelãs é cheia de agulhas e fios, e nos arquivos do jogo ela é nomeada de "hornet_room". Os corpos no Covil mencionam a "princesa." Tudo isso implica que essa sala é, de fato, onde Hornet ficou enquanto estava sob os cuidados de Herrah.
Scroll Map Feather-0.png

Áreas

Advertisement