FANDOM

Na base do Cânion da Névoa, é encontrado o banco de Millibelle onde ela, por uma pequena taxa inicial de Geo‍100, fornece um serviço para manter o geo do Cavaleiro seguro. Geo depositado nesse banco é mantido após a morte e pode ser retirado a qualquer momento.

Ela guardará um máximo de Geo‍4500, mas irá correr e abandonar seu banco quando quantias acima de Geo‍2500 forem depositadas e o jogador descansar em um banco.

Depois que o jogador visitar o banco vazio, ele pode encontrar Millibelle na Fonte Termal na Casa do Prazer. Aqui o jogador pode recuperar seu Geo perdido atacando-a, jogando ela inofensivamente enquanto o Geo cai dela. A quantia de Geo recuperada é o dobro da quantia depositada, até um máximo de Geo‍2500. Depositando Geo‍2500 te dará Geo‍5000. Depositando Geo‍4500 te dará Geo‍7000.

Hr

Editar

Primeiro Encontro

Olá meu querido. Eu estava prestes a fechar a loja e correr, até você aparecer. Eu presto um serviço bancário se você estiver interessado.

Perder Geo é uma coisa terrível e é muito mais provável que aconteça se você mesmo o carrega.

Meu cofre é muito mais seguro. Em todo o meu tempo como banqueira, nunca perdi um único Geo!

Talvez você considere abrir uma conta?

Spacer

Recusando abrir uma conta:
Compreendo. É difícil se separar do Geo conquistado com esforço. Estarei aqui se você mudar de ideia.

Sem Geo o suficiente para abrir uma conta:
Oh, espera. Você não tem o Geo suficiente para comprar uma conta, infelizmente. Depois de ter coletado 100 Geo, venha direto para cá e nós abriremos sua conta.

Encontrando de novo após recusar:
Você reconsiderou abrir uma conta? Perder Geo é uma coisa terrível.

Você ficará muito mais confiante lá fora, neste mundo grande e perigoso, sabendo que está seguro comigo.

Recusando novamente:
Ainda não está interessado? Você está muito hesitante. Faça decisões ousadas e siga-as, esse é o truque para ver o seu Geo crescer.

Abrindo uma conta:
Você é inteligente. Na próxima vez que uma terrível besta pegar o melhor de você, você ficará feliz em saber que seu Geo está seguro dentro da minha casc- errr... meu cofre.. Agora, vamos fazer serviços bancários.

Hr
Serviços

Saudação:
Olá querido! Deseja fazer negócios?

Depositando:
Muito bem, querido! Manterei seu Geo seguro.

Retirando:
Obrigado pela retirada. Não vá gastar tudo ao mesmo tempo!

Cancelando:
Mudou de ideia? Bem, volte quando quiser.

Despedida:
Até mais então. Cuide-se.

Ao usar o Ferrão dos Sonhos:
...Quando poderei retornar a aquele delicioso spa?...As águas aliviam a tensão na minha carapaça...

Hr
Na Fonte Termal
Primeiro Encontro:

Oh...A-ah, olá de novo q-querido. Bom te ver a-aqui.

É o seu Geo que procura? B-bem, veja bem, ahhhhh. É uma coisa triste, mas...Se foi. Tudo gasto.

O custo de manter um banco pode ser alto, então eu tive que cobrar uma taxa de serviço um tanto maior para sua conta.

Perfeitamente legitimo, é claro. Apenas parte de todo o negócio bancário...ah ha ha...ha.

Mas...ahh..obrigada por me visitar, pode se retirar. Se você me permitir um pouco de privacidade, estarei pronta em breve. Então você pode ter o spa para si mesmo.

...Sem r-ressentimentos, ok?

Saudação:
Que? Oh... vo- você voltou. Eu pensei que, quando você saiu, essa seria a última vez que eu...ahh... veria você.
É só... ahh... a questão do Geo. Você deveria saber, também foi um grande estresse para mim. Tanto estresse que deixei o jogo bancário para sempre.

Sem Geo restando:
E-Eu não tenho mais nada... Ahhh, eu suponho, ahh, você pode seguir o seu caminho agora então?
S-s-sim, Eu acho que isso seria o m-melhor...
...Eu acho que posso a-a-apenas descansar aqui um pouco. Sim, acho que seria melhor.

Ao usar o Ferrão dos Sonhos:
...Oohh não... Me deixe em paz, sua, coisinha, assustadora...

Hr

Curiosidades Editar

  • Ganância Frágil não altera a quantia de Geo que o jogador consegue de volta.
  • Os Geo‍100 que o jogador gasta abrindo uma conta não são retornados.
  • Golpear o banco vazio quando Millibelle for embora revela que era um recorte 2D. A placa do banco cairá no chão na saída.