Wiki Hollow Knight
Advertisement

Vamos enfrentar o Mestre das Almas com uma vida no modo Berserker usando o amuleto fúrica dos caídos, últero brilhante e o ferrão canalizado. O ferrão canalizado possui 13 de ataque e podemos multiplicar o poder de ataque com o amuleto fúria dos caídos por 1,75, totalizando 22,75 assim o nosso poder de ataque é arrendodando para 22.

O amuleto Últero brilhante dá 9 de ataque por mosquinha, mas podemos multiplicar também o seu ataque por 1,75 por causa da combinação do amuleto fúria dos caídos, isso totaliza 13 de dano por cada bichinho. O mestre das almas possui 275 de hp na primeira fase e 110 de hp na segunda fase totalizando 385 de hp. Para derrota-lo precisamos dar 13 hit na primeira fase e 5 hit na segunda fase, isso sem contar com as magias e com os mosquitinhos do amuleto últero brilhante. Chefe dos Santuário das Almas.

Alma acumulada na esperança de evitar a aflição de Hallownest, mas eventualmente ficou intoxicada por seu poder. Os insetos de Hallownest tentaram todos os tipos de truques, rituais e orações para se livrar da infecção. Mas não adiantou! Talvez a infecção tenha vindo de algum lugar bem dentro deles, do qual não puderam escapar. O mestre das almas é um chefe principal em Hollow Knight. Derrotá-lo concede o Feitiço de Mergulho Desolado.

O Tirano das almas é a variante de seus sonhos. Lore Assim o mestre das almas como o líder do Santuário das almas em Hallownest, buscava maneiras de expandir a mente dos insetos e atingir o foco puro. Quando a infecção começou, ele chegou à conclusão de que as almas (Soul) era a energia que anima insetos e feras e que era a solução para curar sua mente dessa praga. Assim ele se recusou a ouvir o Rei Pálido se opondo ao seu trabalho e não percebeu que sua própria mente infectada o estava influenciando.

Padrão do chefe » Primeira Fase O Soul Master se teletransporta pelo menos uma vez entre cada um de seus ataques:

»» Dash: Soul Master avança pela arena da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, causando dano de contato.

»»Orbe: Soul Master dispara um orbe de Soul concentrado no Knight. Esta orbe tenta se alojar até atingir a parede, o chão ou o Cavaleiro. Como o Soul Master pode conjurar um orbe de qualquer lugar da arena (incluindo a extrema esquerda ou direita), este ataque e o Dash Attack podem ser semelhantes.

»»Relógio: Soul Master flutua da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita enquanto quatro orbes giram em torno dele. Essas quatro esferas são espaçadas uniformemente em torno do Soul Master. As quatro esferas giram no sentido horário se o Soul Master estiver indo da direita para a esquerda. As esferas giram no sentido anti-horário se o Soul Master estiver indo da esquerda para a direita. Depois que o Soul Master cruza a arena, ele desaparece, e os orbs bumerangue de volta pela arena, continuando a girar como se o Soul Master estivesse presente.

»»Slam: Soul Master bate no chão, criando ondas de choque em ambos os lados do ponto de impacto que viajam por toda a arena. O Soul Master tem como alvo o Knight quando ele aparece no ar, mas apenas bate direto para baixo. Esta é a versão do Desolate Dive do Soul Master. Fake Out Slam: Soul Master começa um Slam Attack, mas quando atinge o ponto médio da queda, ele reinicia e executa um novo Slam Attack acima da nova posição do Cavaleiro. A única maneira de saber se esse Ataque Slam está chegando é quando o Soul Master reinicia durante o primeiro Ataque Slam.

Depois de receber dano suficiente, Soul Master passa por uma longa sequência de morte, terminando com ele deixando para trás seu feitiço Desolate Dive. No entanto, pouco antes de o Cavaleiro poder absorver o feitiço, ele reaparece, batendo no chão, e a batalha entra em sua segunda fase. Nesta fase, o Soul Master tem apenas três ataques, os quais ele alterna entre: o mergulho desolador e as orbes. Esta fase é significativamente mais fácil do que a primeira fase devido à natureza previsível dos ataques do Soul Master, aprenda a evitar projéteis e ataques. Teleport: Soul Master se teletransporta para preparar um ataque ou simplesmente para se mover dentro da arena.

No Panteão ele possui 600/350 de hp no modo acendido e 900/600 no modo radiante.

Você pode ver uma desmostração dessa luta aqui »» https://youtu.be/R44IKgL_-Ms