Wiki Hollow Knight
Advertisement
Area Green Path.png

Como_derrotar_Hurnet,_na_Borda_do_Reino_-_Hollow_Knight

Como derrotar Hurnet, na Borda do Reino - Hollow Knight

Hornet é a misteriosa princesa-protetora das ruínas de Hallownest, uma personagem importante de Hollow Knight e protagonista de Hollow Knight: Silksong. Ela empunha uma agulha e linha com proezas mortais. Como chefe, Hornet aparece em duas formas, Hornet Protetora em Caminho Verde e Hornet Sentinel em Borda do Reino, que precisam ser vencidas para desbloquear sua entrada no Diário do Caçador.

Hornet aparece a princípio como um antagonista errante e recorrente do Cavaleiro. À medida que a jornada avança, o envolvimento dela influenciará a busca em Hallownest.

Hornet é a filha de Herrah, a Fera, a rainha do Ninho Profundo e do Rei Pálido. Seu nascimento foi o resultado de uma barganha para sua mãe se tornar sonhadora e, como tal, ela passou pouco tempo com Herrah. Sua herança compartilhada com o Cavaleiro e o resto dos receptáculos os torna irmãos.

Criado no Ninho Profundo pelos tecelões, Hornet sobreviveu à infecção e à queda do reino. Ela vagueia por suas ruínas, perseguindo viajantes que tentariam profaná-las, mas também para proteger o lacre do Ovo Negro. Ela também guarda a Casca de Rejeição na Borda do Reino, que pode conceder à Marca do Rei, a chave do Abismo. Em seus deveres, encontrou Quirrel nos Penhascos Uivantes quando ele chegou a Hallownest. Ela tentou lutar com ele, mas foi repelida pela máscara de Monomon que ele usa na cabeça. Hornet o deixa depois de reconhecer a máscara, sabendo que ele foi chamado, apesar dele não saber.

Como Quirrel e o Cavaleiro, ela sentiu o despertar da Infecção e começou a vagar por Hallownest em busca de respostas. Em Hollow Knight, ela trabalha para impedir que a desgraça iminente apareça em Hallownest. Em Silksong, ela acaba capturada e levada ao reino assombrado de Pharloom.

Yah.png
Yah-0.png

fim da página

Advertisement