FANDOM

Habilidades

Habilidades são poderes que o Cavaleiro encontra durante o jogo e que facilitam a movimentação por Hallownest.

Mothwing Cloak Icon

MANTO DE ASA DE MARIPOSA

Manto feito com fibras da asa de uma mariposa. Permite que o usuário dê uma esquiva para frente, no solo ou no ar.
Mantis Claw

GARRA DE LOUVA-A-DEUS

Garra esculpida de osso. Permite que o usuário se agarre em paredes e pule delas.
Crystal Heart Icon

CORAÇÃO DE CRISTAL

O núcleo de energia de um golem minerador antigo, formado em torno de um cristal potente. A energia do cristal pode ser canalizada para lançar o seu portador para frente em velocidades perigosas.
Monarch Wings Icon

ASAS DO MONARCA

Asas de um material etéreo que brilha no escuro. Permite que seu portador salte novamente no ar.
Isma's Tear

LÁGRIMA DE ISMA

Fruta formada de uma única lágrima endurecida. Uma vez ingerida, fornece proteção contra as piscinas abrasivas e ácidas encontradas em algumas partes de Hallownest.
Shade Cloak Icon

MANTO SOMBRIO

Manto formado pela substância negra do Abismo. Permite que seu portador esquive por dentro de inimigos e seus ataques sem levar dano.
Dream Nail

FERRÃO DOS SONHOS

Permite que o portador corte o véu entre o mundo dos sonhos e a realidade. Pode ser usado para revelar sonhos escondidos ou novas entradas.
Awoken Dream Nail Icon

FERRÃO DOS SONHOS DESPERTADO

O poder do Ferrão dos Sonhos foi totalmente despertado, permitindo a entrada em certas memórias protegidas.
Worldsense Icon

PERCEPÇÃO DO MUNDO

Porcentagem de Conclusão visível no Inventário.
Dream Gate Pin

Hidden Dreams Icon PORTAL DOS SONHOS

Permite que o portador viaje instantaneamente através dos sonhos. Algumas áreas podem não ter uma conexão forte com qualquer sonho, desativando o uso do Portal dos Sonhos.