Wiki Hollow Knight
Advertisement
C11b Fragile Greed.png

O que é?[]

O amuleto Ganância Frágil é um amuleto que quebra se o portador morrer, encontrado na loja do Come Pernas, nos Ermos Fúngicos. Pode ser melhorado para o amuleto Ganância Inquebrável, se der o amuleto e pagar 9000 Geo a Divine, em Dirtmouth.

O que ele faz?[]

Ao matar um inimigo, você irá receber cerca de 27,5% de Geo a mais. Ou seja, se você matar um inimigo que derruba 50 de Geo, ele irá derrubar 63 de Geo com o amuleto equipado.

é recomendado?[]

Sim caso queira farmar Geo, mas se você quer fazer outra coisa que não seja isso com esse amuleto equipado já pode guardar ele pra depois porque ele é um amuleto que foi feito justamente e pra apenas isso. Lembrando que, tome cuidado ao usar, porque se você morrer, ele se quebrará. (A não ser que você tenha pago 9000 Geo pra Divine, que é um preço meio salgado.)

Como consigo ele?[]

Sofrência.png

Vá até o topo dos Ermos Fúngicos, e você irá encontrar um NPC chamado Come Pernas, e ele te irá vender o amuleto por 250 Geo mais ou menos, e caso você morra com o amuleto equipado, apenas vá ao Come Pernas de novo e ele concertará seu amuleto. e caso você queira melhorar-lo para um Ganância Inquebrável, que é o mesmo amuleto só que não quebra caso morra, você apenas precisa ir pra cabana da Divine (necessita ter feito o ritual de invocação do Grimm antes) e dar o amuleto pra ela, ela irá comer o amuleto e você irá ter que pagar 9000 Geo pra ela... como posso dizer... retirar o amuleto da barriga dela pela parte debaixo do corpo, e assim você irá ter o amuleto novinho junto com um cheiro estranho... que o Come Pernas diz que é um cheiro levemente agradável pra ele.

Sem título-0.png
Gh-0.PNG
Advertisement