Wiki Hollow Knight
Advertisement

"Em sua forja o Forjador de Ferrões está procurando, em uma missão inacabável para criar o ferrão perfeito.

Falhas passadas se empilham em sua porta, expostas à chuva e deixadas para enferrujar. Ele não se importa com as coisas imperfeitas. Também não pausa para reparar nos incontáveis seres que se aproveitam dos seus restos."

Encontrado na Cidade das Lágrimas no canto inferior esquerdo do mapa. Ele fornecerá o primeiro refinamento do Ferrão por uma pequena quantia de Geo, posteriormente requerindo Minério Pálido e Geo para aprimoramentos.

Veja Ferrão para mais informações.

Depois de forjar o Ferrão Puro, o Forjador sairá e pedirá para ser cortado. Obedecê-lo o manda para as águas abaixo, concedendo a conquista 'Pureza'. Se o jogador for embora sem atacar, ele pode ser encontrado depois na casa do Mestre do Ferrão Sheo, desbloqueando a conquista 'Casal Feliz'.

Hr.png

[]

Geral

Primeiro Encontro
Você me trouxe outro ferrão para ser afiado? Deixe-o no chão e volte mais tarde, se você ainda estiver respirando.
Hmm?
Oh. Achei que era outra pessoa.
Está procurando um Forjador de Ferrões? Bem, você encontrou um. Eu não gosto muito de conversar, mas se é um Ferrão que precisa ser reparado, você veio ao inseto certo.
Seu ferrão está em um estado bastante triste. Obviamente, não é um dos meus. Ainda assim, qualquer coisa pode ser refinada com bastante esforço e habilidade, até mesmo essa lâmina quebrada.

Spacer.png

Minério Pálido no inventário
Vejo que você tem um pouco de Minério Pálido. Um metal raro e fino. Dê-me o minério e algum Geo, e com meu esforço irei reforjar seu ferrão para torná-lo mais forte.

Spacer.png

Oferecendo serviço
Se você quiser, posso reforjar seu ferrão. Isso tornará a lâmina muito mais mortal.

Spacer.png

Recusando serviço
Você não está interessado, então? Como quiser.

Spacer.png

Sem Geo suficiente
Ah, você não tem Geo? Venha me ver quando você tiver.

Spacer.png

Aceitando serviço
Como deseja. Vou começar a trabalhar então.

Spacer.png

Falando novamente
Hmm? Você ainda está aqui. Precisa de mais alguma coisa?

Spacer.png

Saudação
Hmm? Oh, você retornou.

Spacer.png

Ao usar o Ferrão dos Sonhos
...Para forjar o Ferrão perfeito...

Hr.png
Forjando

Ferrão Afiado completo
Pronto. A reforja está completa.
Eu afiei a borda do seu Ferrão. Está muito mais forte do que costumava ser.
Saia lá fora e teste a sua força contra seus inimigos.
Se você me trazer um pedaço de Minério Pálido, eu posso forjar isso em seu ferrão e torná-lo ainda mais forte.

Spacer.png

Ferrão Canalizado completo
Pronto. A reforja está completa.
Eu adicionei um canal ao seu ferrão. Deve cortar muito mais eficientemente. Está muito mais forte do que costumava ser.
Saia lá fora e teste a sua lâmina contra seus inimigos.
Se você me trazer dois pedaços de Minério Pálido, eu posso forjar isso em seu ferrão e torná-lo ainda mais forte.

Spacer.png

Ferrão Serpenteado completo
Pronto. A reforja está completa.
Eu modifiquei o ferrão para uma forma espiral. Foi uma tarefa muito complicada. Está mais forte do que nunca.
Agora vá. Abra o seu caminho.
Se você me trazer três pedaços de Minério Pálido, eu posso forjar isso em seu ferrão e torná-lo ainda mais forte.

Spacer.png

Ferrão Puro completo
Está feita. A reforja está completa.
Seu ferrão está muito mais forte do que antes. Tão forte quanto ele pode ser.
Apenas na sua arma eu vi esse potencial. Finalmente, vejo a majestade de um Ferrão Puro.
E pensar que este momento veio a mim tão cedo...
...Eu...Eu devo sair por um tempo...

Spacer.png

Conversando no lado de fora
Com um Ferrão Puro forjado, meu trabalho nesta vida chega ao fim. Meu único desejo remanescente é ver e sentir o verdadeiro golpe do Ferrão!
Eu imploro que você me corte. Como meu último momento na vida, eu quero provar a borda delicada da lâmina.
Depois de todo esse tempo, tudo isso... não mereço?
Não hesite. Eu te imploro. Me corte! Eu quero experimentar a borda primorosa desta lâmina.

Spacer.png

Ao usar o Ferrão dos Sonhos
O trabalho da minha vida foi conquistado... O que mais falta...?

Hr.png
Na casa do Sheo

Encontrando-o na casa do Sheo
Hmm? Oh, olá viajante. Quão estranho que nos encontramos novamente em um mundo tão vasto quanto este.
Eu devo agradecer por não me matar quando eu pedi para você. Eu estava irritado no início, mas eu tive algum tempo para pensar e logo vi a sabedoria em sua decisão.
O mundo é feito de mais do que só metal e armas. Comecei a explorar e logo encontrei meu caminho aqui.
Sheo é um mestre de muitas artes e prometeu me ensinar o que pode. Acho que ficarei muito feliz aqui.

Spacer.png

Sendo pintado
Receio que não consiga falar muito. Se eu me mover demais, a obra-prima de Sheo será arruinada e odiaria vê-lo chateado.
Embora ele possa parecer imponente, na verdade ele é bem delicado.
Em toda a escuridão de Hallownest, quem teria pensado que eu encontraria uma alma tão inspiradora..

Spacer.png

Modelando Estamos construindo um conjunto completo dos Cavaleiros do Reino. Naquele tempo, quase nunca prestei atenção, mas Sheo se lembra vividamente de cada um.
É tão refrescante. Nada como a prática crua da Arte do Ferrão. Eu amo todos os detalhes intrincados.
Isso é fabuloso. Eu nunca acreditaria que minhas garras seriam capazes de construir algo assim.

Spacer.png

Ao usar o Ferrão dos Sonhos
....Uma era gasta trabalhando sozinho... isso é muito melhor...

Hr.png

 Curiosidades[]

  • Quando ele pedir, é possível matar o Forjador de Ferrões com qualquer ataque, incluindo Magias. É desconhecido se isso é intencional ou não.
Advertisement