Wiki Hollow Knight
Advertisement
C10b Fragile Heart.png

O que é?[]

O amuleto Coração Frágil é um amuleto que quebra se o portador morrer, encontrado na loja do Come Pernas, nos Ermos Fúngicos. Pode ser melhorado para o amuleto Coração Inquebrável, se der o amuleto e pagar 12000 Geo a Divine, em Dirtmouth.

O que ele faz?[]

Adiciona 2 máscaras brancas a mais a vida do portador. Assim fazendo o portador poder sofrer mais dano.

é recomendado?[]

Depende, pode ser meio útil caso precise tomar mais dano por causa que não consegue curar vida em situações mais complicadas, como uma horda de inimigos ou um chefão que é muito rápido. Mas tome cuidado ao usar, porque se você morrer, ele se quebrará. (A não ser que você tenha pago 12000 Geo pra Divine, que é um preço bem salgado.)

Como consigo ele?[]

Sofrência.png

Vá até o topo dos Ermos Fúngicos, e você irá encontrar um NPC chamado Come Pernas, e ele te irá vender o amuleto por 350 Geo mais ou menos, e caso você morra com o amuleto equipado, apenas vá ao Come Pernas de novo e ele concertará seu amuleto. e caso você queira melhorar-lo para um Coração Inquebrável, que é o mesmo amuleto só que não quebra caso morra, você apenas precisa ir pra cabana da Divine (necessita ter feito o ritual de invocação do Grimm antes) e dar o amuleto pra ela, ela irá comer o amuleto e você irá ter que pagar 12000 Geo pra ela... como posso dizer... retirar o amuleto da barriga dela pela parte debaixo do corpo, e assim você irá ter o amuleto novinho junto com um cheiro estranho... que o Come Pernas diz que é um cheiro levemente agradável pra ele.

Sem título-0.png
Gh-0.PNG

Advertisement